sábado, 27 de setembro de 2014

Turismo na Argentina, o destino internacional predileto dos brasileiros.

Argentina é o destino internacional predileto dos brasileiros, Buenos Aires é a capital da Argentina, que é um dos países que fazem fronteira com o Brasil em sua região sul. Este é um país que recebe muitos brasileiros por ser mais próximo, podendo viajar até mesmo de carro. Em Buenos Aires que é a capital da Argentina você encontrará alguns teatros, a praça de maio, a casa rosada, casa da cultura, palácio Barolo, Centro cultural Recoleta, Basílica Nossa Senhora de Pilar, Museu nacional de Belas artes, parque 3 de fevereiro, entre outros pontos,  a cidade é uma combinação perfeita de boas opções de compra, ótimos restaurantes além de ser uma cidade que encanta os turistas com todo o seu charme.


A Casa Rosada é o Palácio do Governo Argentino e considerado como um dos principais cartões portais da cidade, a cidade possui 48 bairros, sendo o turismo uma de suas principais atividades econômicas. A temperatura média anual é de 18ºC, não oferecendo um clima muito frio, nem muito quente, ideal para passeios turísticos, o clima é temperado oceânico. Em Córdoba você poderá conhecer vários museus, parque Sarmiento, Catedral Central de Córdoba, Praça San Martin, entre outros lugares lindos. em Rosário há a Igreja do Perpétuo Socorro, Palácio dos Leões, Palácio Vassalo, Teatro El Circulo, Casa Natal de Ernesto Naturais, Bairro dos ingleses, basílica catedral de Nossa Senhora do Rosário e muitos museus.

A Argentina é um país famoso por seus belíssimos pontos Turísticos e apesar de ser o destino predileto dos brasileiros, muitos visitam para conhecer novos lugares, atrações turísticas, história e cultura do pais. considerado como um dos destinos favoritos da América do Sul, a linda Buenos Aires, capital da Argentina, é um verdadeiro polo turístico de pessoas de todas as partes do mundo, principalmente de países vizinhos.

Para todos que estão planejando uma viagem até a Argentina não poderão deixar de conhecer Buenos Aires, sua capital, que oferece esses pontos turísticos para favorecer o turismo nesse país.  existem dois locais que você não pode deixar de conhecer.  Isso porque, são os pontos turísticos de Bariloche tradicionais, ou seja, quem passa por Bariloche tem o dever de conhecer esses dois locais. Um desses locais é o Centro Cívico que é um ponto turístico de Bariloche muito procurado, pois é voltado para a história do local. Tem seus edifícios construídos no estilo medieval e todos estão localizados em torno de uma pequena praça. Foi inaugurado em 1934 e hoje funciona a Secretaria Municipal do Turismo, a polícia local, Museus da Patagônia, além da Biblioteca Sarmiento.


A Argentina, esteve presente na 18ª BNT Mercosul e apresentou diversas novidades, entre elas: novos centros de esqui, novos vôos anunciados pelas companhias aéreas que levarão o brasileiro para os destinos e muitos atrativos para todos os gostos. Os principais pontos turísticos apresentados pela Argentina na BNT foram Ushuaia, no extremo da Patagônia, Mendoza e Córdoba. O Trem das Nuvens, marca de Salta (Região Norte) também foi destaque com sua nova estrutura de composições, serviços e horários. O o estande do país também contou com a presença da Aerolíneas Argentinas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário