quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pontos Turísticos do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.

Os pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa entrega aos seus visitantes como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, praia de Ipanema, Copacabana,   Floresta da Tijuca, museu de Arte Contemporânea,  Jardim Botânico, pedra da Gávea, Quinta da Boa Vista, Catedral Metropolitana e Vista Chinesa  são os melhores ponto turísticos do Rio de Janeiro, que está entre os destinos preferidos dos europeus que seguem para o Brasil. Em termos práticos representa um pouco das belezas naturais que podem ser encontradas nesse rico país verdade e amarelo. O clima é quente na maior parte do ano. Existem conjuntos de praias que são de admirar, seja no nascer ou pôr-do-sol. 



O Rio de Janeiro é uma das mais belas cidades do país, formado por paisagens deslumbrantes que atraem turistas do mundo todo. O turismo no Rio de Janeiro  não para de crescer e a tendência é que ele ganhe proporções maiores devido a sua escolha como sede da copa do mundo e dos Jogos Olímpicos de 2016. Há muito mais para ver no Rio do que apenas Copacabana. Da Lapa até Santa Teresa, do Cristo Redentor ao Sambódromo, o Rio tem tudo isso. Localizado entre montanhas enormes e belas praias, com certeza vai gostar desta cidade maravilhosa. Abriga vários museus interessantes, algumas construções coloniais e igrejas impressionantes. 



 O  Jardim Zoológico do Rio de Janeiro fica situado num bairro central do Rio São Cristóvão, sua localização é de fácil acesso. Em 18 de março de 1945 o jardim zoológico, foi inaugurado pelo então presidente Getúlio Vargas, no parque da histórica Quinta da Boa Vista, residência da Família Real Portuguesa e da Família Imperial Brasileira, junto ao Museu Nacional do Brasil. Ao todo, são trezentas e cinqüenta espécies, muitas delas raras e ameaçadas de extinção como a arara azul, a harpia, o jacaré-de-papo-amarelo, o lobo-guará, o mico-leão-de-cara-dourada, o tamanduá-bandeira e o urubu-rei.



O Caminhos Niemeyer recebeu uma Torre Panorâmica de cerca de 70 metros, que permitirá uma vista de toda a Baía de Guanabara. já estão prontas no Caminhos Niemeyer, como o Museu de Arte Contemporânea, um memorial e um teatro.

Trindade é um dos destinos mais visitados do município de Paraty. Situada no Rio de Janeiro, ela se localiza a 30 quilômetros do trevo de Paraty e está dentro da área de proteção ambiental do Cairuçu.




O Rio de Janeiro, na região Sudeste, é um dos estados mais famosos do Brasil. A capital carioca, por si só, já vale o passeio e a estada. Mas há outras dezenas de cidades, muitas delas litorâneas, que fazem do Rio de Janeiro um destino muito procurado pelos turistas. Paraty,Ilha Grande, Trindade, Cabo Frio, Búzios e Angra dos Reis são apenas algumas das localidades que garantem um bonito visual aliado a infra-estrutura turística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário