domingo, 25 de maio de 2014

Natal e seus belos pontos turísticos.

Natal no Rio Grande do Norte é um local que certamente merece ser visitado , é uma excelente opção para quem busca praias, dunas, recifes, falésias, resorts, muito sol e piscinas naturais, tudo o que o Nordeste tem de melhor. A cidade ainda conta com outras atrações, tais como bares, boliche, kart, grandes shoppings e muito lazer para as pessoas que viajam para lá.

Natal é uma das cidades mais belas do Brasil e é um dos principais pontos escolhidos por quem quer tranquilidade, A cidade de Natal é conhecida internacionalmente e considerada um dos quatro pontos mais estratégicos do mundo, A cidade de Natal realiza uma série de eventos importantes todos os anos. Um dos que possuem maior destaque é o Carnatal, carnaval fora de época realizado em dezembro e considerado a maior micareta do país.

Natal do Rio Grande do Norte,  possui pouco mais de 800 mil habitantes. Também foi utilizada na Segunda Guerra Mundial para abastecer os aviões dos EUA devido ao seu posicionamento estratégico no continente. No mapa brasileiro, o Rio Grande do Norte é literalmente onde o vento faz a curva. E os ares fortes que sopram por aqui moldam o litoral potiguar, formando uma paisagem de belíssimas falésias e dunas. Na capital Natal, o vento refresca o calor equatorial e garante sol na maior parte do ano. Natal é pequena, se comparada a outras capitais do Nordeste. E, por isso, preserva um certo clima constante de cidade de veraneio.

A cidade de Natal é um destino bastante escolhido por aqueles que gostam de viajar. Um lugar de lindas praias e que atrai turistas de diversas naturalidades,  confira alguns pontos turísticos mais famosos que você deve conhecer.
































Natal cidade detentora do ar mais puro e renovável do continente sul-americano, é o segundo destino mais procurado do nordeste, tanto por turistas brasileiros quanto estrangeiros, conhecida por suas praias e belas paisagens, Natal está entre as cidades mais atraentes do país.  a capital potiguar é o 5º destino para onde os turistas mais têm vontade de ir. O estudo também aponta que a 'Noiva do Sol', como também é conhecida a cidade, é a 7ª mais procurada pelos turistas brasileiros.




Visitar o nordeste brasileiro e não passar por Natal no Rio Grande do Norte é quase um absurdo. Natal praias traz um visual bastante aconchegante e tranquilizador. Se você gosta e muito verde e de sol na cara, as praias de Natal é o seu melhor destino. Na capital do Rio Grande do Norte faz sol quase que o ano todo. Sendo assim, você não precisa esperar pelo verão para conhecer esta maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário